24 de abr. de 2015

Cooking: Receitas com Morango


Hello!!! Faz um tempinho que eu não posto né? É a preguiça que não deixa, inclusive esse post de hoje já era pra ter aparecido por aqui faz um tempãooooo.
Eu não tenho certeza, mas acho que vou começar a gravar vídeos aqui pro blog, eu não tenho uma câmera boa, mas quem sabe mais pra frente isso não muda?
Enfim, hoje eu trouxe duas receitinhas super fáceis e deliciosas pra vocês. A primeira é um doce de leite ninho e a segunda é um smootie (tipo um milk-shake cremosinho), as duas usando minha fruta favorita: morango!

Para o doce de leite ninho, você vai precisar de:
- 2 colheres de leite ninho
- 2 colheres de leite condensado
- Morangos pequenos sem o talo

1) Coloque o leite ninho e o leite condensado em um pote
2) Misture até ficar com uma textura parecida com o brigadeiro, no ponto de enrolar
3) Coloque uma colher da mistura na mão e amasse um pouco
4) Enrole o morango no doce e molde para ficar uma bolinha. Pronto! Se quiser, passe a bolinha no leite ninho para decorar.

Para fazer o smootie você vai precisar de:
- 1 banana congelada 
- 5 morangos congelados 
- pedras de gelo
- 1 copo de leite


1) Corte a banana e os morangos em rodelas
2) Bata todos os ingredientes no liquidificador e pronto!

Eu espero que vocês tenham gostado! São receitas muito fáceis de fazer e muito gostosas também :P

9 comentários:

  1. Eu amooooo morango >.< e adorei as receitas

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo eu fiz uma torta de morango, também adoro essa fruta hehe ♥
    E essas receitas que você mostrou parecem ficar uma delícia! Morri de vontade de fazer essa do leite ninho nham nham *-*
    E nossa, você tem 14 anos? Que novinha aaaawn :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as receitas! Super fáceis! <3
    Amo tudo com morangos. HAHA
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo qualquer receita que tenha morango, porque amo morango! kkkk
    Fiquei babando nas fotos do post, deve ter ficado uma delícia!! Adorei a receita!


    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus, meu Deus, que fome que me deeeu! Eu sou apaixonada por morango (é a minha fruta favorita também), certeza que as receitinhas ficaram maravilhosas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Morango também é umas das minhas frutas preferidas! Já experimentei o docinho com leite ninho e ele é realmente muito bom, além de super fácil de fazer. Adorei a receita do smootie, não conhecia ainda mas vou tentar fazer. Seu blog é lindo, amei! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim que você vai amar! Que bom que gostou do blog <3

      Excluir
  7. Amo leite em pó, mas esse doce me deixa enjoada, sério!
    Vou fazer o smoothie, amo coisa cremosa.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, xx Julia.